terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sera que estamos BATENDO PALMAS PRA LOUCOS???????????

O uso de mais de um ponto de interrogação, não supervaloriza o titulo, muito menos mostra uma interrogação maior, inclusive é errado do ponto de vista ortográfico, mas o fiz pra chamar atenção. A coisa de três dias atrás fui chamado a um debate, por um mano que aprendi a admirar aqui no FB, o Mateus, sobre um vídeo postado por outro mano, que conheci após ter ouvido uma musica dele, Pequenas Igrejas, Grandes Negócios, o Juninho Lutero, que após uma revelação, sobre um Easter Egg do ANDROID, sobre zumbis. Fazendo uma rápida explicação, o Juninho, mais um missionário divulgaram um vídeo no qual eles oravam pela quebra de maldição do Easter Egg, que é mais uma estratégia de satanás pra dominação e o restante nós cristãos que temos um conhecimento mínimo de escatologia já sabemos, o fato é que o tal vídeo bombou e já foi visto quase 500.000 vezes. Estratégia de Deus ou de marketing? Não quero aqui fazer juízo de valor sobre a experiência dos irmãos , mas comecei a fazer algumas indagações. Antes de mais nada, não CREIO em oração de quebra de maldição, nosso Senhor levou sobre Si total a maldição e baseado no texto de Marcos 16: 18, não sofrerei mal algum sobre a coisa venenosa e o texto é claro mas experimenta tomar cicuta, bom não vou falar aqui de hermenêutica, digo somente do que creio. Segundo antes de falar algo mais contundente deixei claro em meu post, que tenho medo que alguns comportamentos de hoje se transformem em USOS E COSTUMES, pois tudo o que é dito pelos formadores de opinião, dentro da igreja, em pouco tempo pode se transformar em lei. Bom vamos nos prender as minhas indagações: Bom me foi enviado um vídeo, que estarei postando nos comentários, de um vídeo de conteúdo IDÊNTICO ao do Juninho, só que em espanhol, uns dirão, poderá ser uma coincidência, Deus esta revelando em diversos idiomas, pra diversos profetas e agora foi revelado em português, sim claro, mas também pode ser que visualizaram este vídeo e se utilizaram dele pra criar projeção, o Juninho tem um canal com vídeos com mais de 50.000, isto demonstra que ele possui um canal bem conhecido e visualizado, mas 500.000 visualizações de um ÚNICO vídeo, é um numero de respeito que poderá abrir algumas portas. Posteriormente, fui pesquisar sobre o tal Jack Larson's, o que descobri sobre ele, são postagens novas, quase todas após a divulgação do vídeo, tem também um polêmico blog em inglês que sugere ser do próprio Jack, porem algo me intriga nesse blog, por que um criador de aplicativos norte americano, usaria um endereço .COM.BR? Colocarei o link nos posts também, me intrigou muito este fato, não há muita coerência em usar um .COM.BR nos EUA, porem assim como nos usamos o .COM somente ele pode ter escolhido usar o .BR, somente NUNCA vi um americano usar um end. assim. E por ultimo nesta postagem falar um pouco sobre a vitimização que os criadores do vídeo estão usando a seu favor, pela Bíblia devemos nos sentir honrados pela perseguição, não vitimados, podemos pedir oração sim claro, mas sempre buscando o ALVO, tenho um pé atrás com pessoas que se sentem muito vitimizadas, para mim isto só aumenta a visualização sobre si mesmos. Não estou aqui como advogado do Mateus, até porque ele já faz isso muito bem pra si mesmo, nem como acusador do Juninho, estou somente levantando alguns questionamentos, pois não acho muito legal bater palma pra louco, principalmente quando o assunto é FÉ. Meu desejo é compartilhar isto com vcs, questionar se tudo que vemos realmente é de Deus, ou nosso desejo de alcançar nossos objetivos. Minhas duvidas não cessaram, meu coração ainda esta inquieto, mas tenho que crer nas palavras do irmãos que postaram este vídeo, sobre sua experiência individual, ou se minhas suspeitas forem reais, pra nossa tristeza não passam de estelionatários
. Igreja oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário