sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Preso Pastor estuprador que trabalhava na Regional 13 (Campo Grande, Campinas, SP)

 
Preso Pastor estuprador que trabalhava na Regional 13 (Campo Grande)

Rubisvan Petronilio da Silva costumava usar terno e se aproximava das vítimas com uma moto preta

estrupo2DSC04603

O pastor de uma igreja evangélica no Jardim Satélite Íris, em Campinas, e funcionário comissionado da Prefeitura na Administração Regional (AR) 13, no Parque Valença, foi preso na noite de quarta-feira (30) acusado de ao menos dois estupros e uma tentativa de violência sexual na Vila Georgina. Rubisvan Petronilio da Silva, de 32 anos, costumava usar terno e gravata e se aproximava das vítimas com uma moto preta. Para intimidar as mulheres, simulava uma arma usando um celular. Ele foi reconhecido pelas vítimas que têm idades entre 15 e 20 anos e encaminhado a cadeia anexa do 2º Distrito Policial, no São Bernardo. Para a Polícia Civil ele confessou parte das violências e disse que cometia os ataques por causa de uma “fraqueza”. No final da tarde de quinta-feira, a Prefeitura exonerou Silva do cargo.
(FOTO: Acusado com seu antigo chefe: Prefeito Jonas Donizete)
estrupoO acusado era funcionário antigo da AR 13. Para o último cargo, assessor técnico departamental nível II, ele foi nomeado no início de fevereiro deste ano. Em 2008 ele concorreu ao cargo de vereador na Câmara Municipal pelo Partido Republicano Progressista (PRP) e conseguiu 459 votos.
Atualmente seria um dos assessores do vereador Antônio Flores (PSB), que nega a ligação com Silva e disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que conhece o acusado apenas por sua atuação nas igrejas evangélicas no Jardim Satélite Íris.

(Foto: Acusado junto com seu suposto indicador ao cargo na AR13 que nega conhecer o pastor)
Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de tentar atacar uma vendedora de 18 anos que conseguiu tirar uma foto do acusado sem que ele percebesse. Ela disse a polícia que ao fechar a loja onde trabalha, o acusado se aproximou e ordenou que ela abrisse o portão. Ela se recusou e ele simulou estar armado e, ao mesmo tempo, mostrou seu órgão genital. Ela estava com um tablet na mão e conseguiu fazer uma foto de Silva. Assustada, entrou e chamou familiares e o acusado fugiu.

Publicado por: Higor Diego Ralla

Vi lá no Campo Grande Info

http://www.campograndeinfo.com.br/preso-pastor-estuprador-que-trabalhava-na-regional-13-campo-grande/

O que penso sobre isso!

Conheci o tal Rubisvan, nas minhas andanças aqui pela região, não é admissível crer que ESTUPRO é fraqueza, isso é falta de vergonha na cara e nem posso chama-lo de irmão, por que um imbecil desse porte não é nascido de novo : "Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros."
1 João 3:7-11

Não há fraqueza, no ESTUPRO, há falta de AMOR, nós vivemos em um sociedade que tem aceitado estes pastores que ninguém sabe de onde veio, sem história sem que este tenha sido discipulado, sem que ele tenha mostra de uma conduta ilibada, alguns podem me perguntar mas a Igreja Romana tem uma estrutura muito mais rígida em relação aos postulantes ao sacerdócio e ainda assim saem pedófilos das suas linhas, sim mas estou falando de modus operandi, alguns lideres usam do seu status e influencia para realizar seus desejos sexuais, mais este modo de operar, fingindo estar armado, abordando pessoas na saída do seu trabalho, coisa de bandidinho de quinta, espero em nome de Jesus que o mesmo encontre na cadeia tempo para reflexão e oro para que o Espírito Santo   o convença dos pecados que este cometeu.

Quero contribuir para uma Igreja mais vigilante, onde zelamos mais pelos nossos.

Cuidemos das nossas ovelhas, pois estamos colocando lobos para cuidar delas.

Léo Godinho
O inconformado

 
 
Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.

1 João 3:7-11

4 comentários:

  1. Parabéns pela posição, homens de verdade e do bem sempre tem uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Higor, creio que ou nos posicionamos de fato ou sempre titubeando querendo agradar aos outro, aproveito para te parabenizar pelo seu trabalho jornalístico esta muito bom

      Excluir
    2. Tá certo irmão , tem que desmascarar esses falsos profetas !

      Excluir
  2. Graças a Deus esse fulaninho foi preso, na semana passada ele também tentou estuprar minha cunhada que estava sozinha em casa com meu sobrinho de 3 anos.Ele não conseguiu, pois ao redor dela estava o anjo do Senhor. E Deus já fez sua justiça.

    ResponderExcluir