O que nos move!

Vale a Pena....

Vale a pena pregar o Evangelho do Nosso Senhor sem ter que se preocupar de alguem esta te olhando, pra te recriminar, pois vc esta pregando a Bíblia.

Vale a pena quando uma pessoa te diz "continue assim seu ministério muda vidas, mudou a minha".

Vale a pena, quando vc ve um jovenzinho(a) orando e falando do Senhor como se isto fosse a coisa mais comum pra ele(a), pois antes não era e agora é.

Vale a pena pagar o preço de pregar um evangelho simples, sem me preocupar com vitoria, bênçãos materiais pois meu reino não é mais deste mundo.

Vale a pena quando vc vê um garoto de 17 anos doente terminal, se preocupando com os amigos pra que eles entendam que ele esta bem com Cristo e mesmo sabendo que ele não iria sobreviver ele não deixa de pregar, pois "sem Cristo não da mano", foi isso que ele me disse enquanto estava aqui conosco.

Vale a pena ver jovens de 20, 22 anos largando TUDO para viver da FÉ e pregar o evangelho.

Vale a pena, e vale mais quando eu puder dizer Valeu SENHOR, cada lágrima, pela Sua Igreja usurpada por lobos travestidos de ovelhas pronto para devorar ovelhas incautas e inofensivas, mas valeu mais ainda por me chamar para ser pastor para que nas minhas forças eu possa  ajudar Te a defende-las destes lobos que tem se alimentado do seu rebanho, nós hoje espantamos estes lobos mais chegar ao DIA que o SENHOR em Gloria voltara e destruirá estes demônios em forma de gente.

Vale a pena....

Sempre valera...sempre, sempre

Um ministro disse a pouco tempo, "Só que conhece minha dor, entende meu louvor" e faço minhas suas palavras, só quem conhece meu amor pela Tua obra entende minha indignação.

Pr. Léo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário