quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Maanaim é preso por tráfico de drogas pela Guarda Municipal de Hortolândia

O pastor da Igreja evangélica, Felipe Nikolaos Tetradis, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Hortolândia a 114 Km de São Paulo, por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (28). 

Felipe Nikolaos Tetradis, 34, (Foto) era pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Maanaim, (MINISTÉRIO KERYGMA).

A esposa dele, a autônoma Sara da Silva Andrade, de 24 anos, que está grávida de quatro meses, assim como a ajudante de cozinha Monik Pardim Rodrigues, 21 anos, também foram presas. Segundo a GM, além de pastor, Tetradis é também juiz de paz e realiza casamentos comunitários no município.
Com o religioso, os guardas municipais encontraram um tubo de cocaína e R$ 130 em dinheiro. Já com Monik, que estava sentada no banco traseiro do carro, os guardas apreenderam 28 embalagens de crack, cocaína e maconha e mais R$ 150 em dinheiro. No carro havia mais kits de droga, mas com a esposa do pastor, que estava no banco do passageiro, nada foi encontrado.
O pastor alegou que havia comprado a droga por ser usuário, mas a ajudante contou que ele era o chefe do tráfico e que ela vendia as drogas para ele. Quanto a Sara, eles disseram que ela não tinha envolvimento com o tráfico e que eles foram apenas buscá-la na casa de sua mãe.
No entanto, os guardas foram até a casa do casal e localizaram o restante das drogas, além de embalagens, balança, martelo, marreta, luvas, bacias, fitas e tesoura.
O pastor foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) da cidade. Já as mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública de Santa Bárbara d`Oeste. A esposa do pastor tem outras duas crianças, que foram entregues à parentes.
Uma vergonha para o povo Cristão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário